quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vereador Romer Guex (PSOL) abre voto em jantar do partido


Na sexta, 20, ocorreu no Clube Tamoio, em Viamão, o jantar de apoio à candidatura de Pedro Ciarlo para Deputado Estadual pelo PSOL. Pedro contou com a presença de grandes companheiros de partido como Pedro Ruas, Luciana Genro, Fernanda Melchionna e Romer Guex. Mais de 300 pessoas ovacionaram as falas dos socialistas que ressaltaram a importância de eventos como o jantar, já que o partido não conta com o grande espaço de mídia que partidos como o PT e o PSDB contam.
Ciarlo começou seu discurso contando um pouco da sua biografia que vai desde ter servido ao exército por 8 anos como tenente, à participações na luta contra os pedágios. Ao lado dos movimentos sociais, como o MST, Pedro apresentou suas propostas que estão diretamente ligadas às lutas por melhores condições de vida para o povo.
Já o vereador Romer Guex (PSOL), confirmou apoio ao candidato Pedro Ciarlo para Deputado Estadual e à Luciana Genro, para Deputada Federal. ‘’ Duas coisas devem ser analisadas para que o voto seja dado aos candidatos certos. Devemos observar o comprometimento dos candidatos com a nossa cidade e o seu caráter. Meu voto vai para Pedro Ciarlo e Luciana Genro. Pedro é morador de Viamão, sempre esteve nas lutas populares ao lado dos sem-terra, dos catadores e daqueles que travaram fortes combates contra o pedágio que divide Viamão, sendo exemplo de integridade. Luciana Genro não nasceu e não mora em Viamão, mas foi a parlamentar que mais destinou verbas para a cidade, como para a reforma do patrimônio histórico do Estado, que é a Igreja de Viamão. Também foi ela que cedeu 4 meses do seu mandato para o viamonense Geraldinho, dispensando seu salário de deputada. Luciana exerceu seus mandatos ao lado do povo através da luta contra o fator previdenciário, da regulamentação dos impostos sobre as grandes fortunas e sempre manteve a lisura na utilização dos recursos públicos. É por isso que meu voto tem nome e coerência!’’ Declarou o vereador Romer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário